domingo, 7 de outubro de 2018

Eleições 2018 - 1º Turno


Nesse 7 de outubro, fui com a família exercer meu direito de cidadão e escolher os políticos que me representarão nos próximos 4 anos. Fui à minha sessão no fim da tarde, e de lá segui direto para o Culto que marcou a reinauguração da Tenda.

Para Deputado Federal, votei como nos anos anteriores, escolhendo Chico Lopes (6565) do PCdoB, sendo que dessa vez ele não foi eleito para a Câmara. Para deputado Estadual, fui com o vereador Acrísio Sena (13123) do PT que foi eleito para Assembleia Legislativa Estadual.


Meus senadores foram Cid Gomes (123) do PDT e Eduardo Girão (900) do Pros. Cid pelo que fez pelo Ceará ao longo de seus 8 anos de governo e Eduardo pelo trabalho que fez à frente do Fortaleza em 2017, sendo um homem do bem, cidadão de paz e o único que era capaz de derrotar o golpista Eunício Oliveira do PMDB. Foi um excelente voto útil...


Para o Governo, não poderia ser diferente, Camilo (13) do PT, pelo belo trabalho que tem feito à frente do Estado do Ceará. E para a presidência, após o golpe de 2016, não poderia votar em outro partido que não fosse o PT. Então fui de Fernando Haddad (13) do PT, pois apesar dos erros cometidos pelo PT nos últimos anos de governo Dilma, sou trabalhador e reconheço quem mais fez pelo povo brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar