quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Tudo Por Um Popstar


Comédia adolescente baseada no livro homônimo de Thalita Rebouças, Tudo Por Um Popstar (Brasil, 2017) de Bruno Garotti, tem roteiro frágil para abordar a paixão de três meninas ingenuas do interior, por uma boyband, e até onde elas iriam para chegar perto do seu ídolo.

Na trama, conhecemos as amigas Gabi (Maisa), Manu (Klara Castanho) e Ritinha (Mel Maia), que são fãs de verdade é aquele que está disposto a fazer qualquer coisa. Qualquer coisa mesmo! A banda pop Slavabody Disco Disco Boys, febre entre as mocinhas, anuncia que irá tocar no Brasil, passando pelo Rio de Janeiro. É quando as tietes e melhores amigas Gabi, Manu e Ritinha tentam fazer de tudo para que seus pais deixem que elas assistam ao show em outra cidade, ver de perto seus ídolos Slack (João Guilherme), Michael (Victor Aguiar) e Julius (Isacque Lopes).

O filme não incomoda, apesar de personagens toscos como o blogueiro ranzinza (Felipe Neto), e da prima hippie Babette (Giovanna Lancellotti). O longa tem seus números musicais, e até emociona um pouco na cena em que uma das garotas lembra da uma música que sua mãe cantava para ela, mas é só.

Veja o clipe da canção Tudo Por um Popstar:


Segue trailer de Tudo Por Um Popstar:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar