quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

O Menino Que Queira Ser Rei


Aventura O Menino Que Queria Ser Rei [The Kid Who Would Be King, Estados Unidos, 2017], de Joe Cornish, atualiza numa versão moderna e imaginativa da lenda clássica do Rei Arthur e os Cavaleiros da Távola Redonda, com um discurso social inteligente e regado de diversão para toda a família.

Alex (Louis Serkis) é um garoto que enfrenta problemas no colégio, por sempre defender o amigo Bedders (Dean Chaumoo) dos valentões Lance (Tom Taylor) e Kaye (Rhianna Dorris). Um dia, ao fugir da dupla, ele se esconde em um canteiro de obras abandonado. Lá encontra uma espada encravada em uma pedra, da qual retira com grande facilidade. O que Alex não sabia era que a espada era a lendária Excalibur e que, como seu novo portador, precisa agora enfrentar a meia-irmã do rei Arthur, Morgana (Rebecca Ferguson), que está prestes a retomar seu poder. Para tanto, ele conta com a ajuda do mago Merlin (Angus Imrie), transformado em uma versão bem mais jovem.

A magia old school encontra o mundo moderno nesta aventura épica de um garoto, Alex, que se acha um Zé Ninguém, até que ele se depara com a mítica espada Excalibur. Agora, ele deve unir seus amigos e inimigos em um bando de cavaleiros e, junto com o lendário mago Merlin, enfrentar a perversa e encantadora Morgana. Com o futuro em jogo, Alex deve se tornar o grande líder que ele nunca sonhou que poderia ser. Imperdível.

Segue trailer dublado de O Menino Que Queria Ser Rei:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar