terça-feira, 8 de janeiro de 2019

Dragon Ball Super Broly - O Filme


Animação japonesa Dragon Ball Super Broly - O Filme [Dragon Ball Super - Broly, Japão, 2018], de Tatsuya Nagamine, é o vigésimo filme da série do mangá Dragon Ball, franquia criada por Akira Toriyama e o primeiro filme baseado na série Dragon Ball Super. Deve agradar aos fãs, eu que nunca curti as aventuras de Goku, tive que suportar 90 minutos quase inacabáveis de lutas coloridas, numa história sem sentido. Felizmente meus filhos não gostaram do filme também...

Apesar da Terra estar em um período de calmaria, Goku se recusa a parar de treinar constantemente - ele quer estar pronto para quando uma nova ameaça surgir. O que ele não imaginava era que seu novo inimigo seria Broly, um poderoso super saiyajin sedento por vingança, que deseja destruir todos que encontrar pela frente.

Ao ficar sabendo de uma profecia que, caso concretizada, afetará o futuro de seu promissor filho e herdeiro do trono, um rei decide solucionar o problema antes mesmo de seu surgimento. Para isso, ele envia o menino que rivaliza com o príncipe para uma terra muito distante de sua nação, que atualmente é dominada por um exército mais poderoso e subjugada por um insano tirano estrangeiro.

Segue trailer de Dragon Ball Super Broly - O Filme:


Um comentário:

  1. Caramba, um filme muito bom, gostaria de aproveitar também pra falar pra galera que curte Dragon Ball em geral, reunimos aqui 10 curiosidades sobre o guerreiro Z Gohan, vale a pena conferir um pouco:
    https://geekraposa.blogspot.com/2019/03/dragon-ball-10-curiosidades-sobre-gohan.html

    ResponderExcluir

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar