terça-feira, 15 de janeiro de 2019

Seviços na Garantia Samsung


Neste último fim de semana, meu celular novo, que ganhei de presente no Natal, apresentou um problema e não carregava.

Passei na autorizada da Samsung para averiguar o procedimento de acesso aos serviços em garantia, e para minha surpresa, apenas com o aparelho e carregador, eu já podia solicitar a verificação. Me informaram que de 3 a 5 dias entrariam em contato para dar um posição, quando para minha surpresa, no dia seguinte, sou contactado informado que meu aparelho já estava pronto para ser retirado.

Foi trocado a placa principal e o cabo de carregamento e fiquei plenamente satisfeito e surpreso quão atendimento tão ágil e eficiente, motivo pelo qual registro neste post que a Samsung fidelizou um cliente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar