sábado, 10 de agosto de 2019

Banda Catedral no Rio Mar Fortaleza


   
Na noite deste 13 de agosto de 2019, estive em mais um show da Banda Catedral, no Shopping Rio Mar Fortaleza, com a turnê Stand Up, Músicas e História.



Fui para o show com meu primogênito Pedro Sahel, já que a mãe dele não se interessou em me acompanhar e por ser véspera do Dia dos Pais, então nada como transferir o bom gosto musical ao meu filhão.






O show começou no horário, e após lancharmos um kalzone, lá estávamos nós ouvindo o set list fantástico do show, que começou com Cotidiano, ouça a abertura do show:



Em seguida, ouvimos o clássico Criação. Veja um trecho:



O show continuou com É Tão Normal Ser Feliz, Ver Estrelas e Sorrir e Simplesmente.



Após cumprimentar o público, ouvimos Hoje. Acompanhe um trecho:



O show seguiu com Quatro Cores, Sabe LáSobre Muitas Coisas. Logo em seguida ouvimos a bela Estações. Vejam um pedacinho: 



As músicas foram se seguindo com E Se Eu Pudesse, Mais do Que ImagineiMeu BemUma tarde de OutonoTodos os Dias.



O show deu então uma pausa para perguntas da plateia, onde algumas curiosidades sobre canções e composições puderam ser esclarecidas. Um dos fãs pediu a canção Por Amor, e ela foi incluída no set list. Confira:


O show teve sequencia com Balada de Uma Saudade e Eu Quero Um Sol Nesse Jardim. Veja um pedacinho desse clássico da Banda Catedral:

Ouvimos também Dúvidas em Mim O Nosso Amor, confira um trechinho:



Em seguida foi a vez de ouvirmos DrogasCarpe Diem. Confira outro trecho:



Para fechar o show, tivemos Pelas Ruas da CidadeQuem disse que o amor pode acabar?Eu amo mais você do que eu. e Tchau. Veja minha despedida da Banda:




Segue set list do show:

01. Cotidiano
02. Criação
03. É Tão Normal Ser Feliz
04. Ver Estrelas e Sorrir
05. Simplesmente
06. Hoje
07. Quatro Cores
08. Sabe Lá
09. Sobre Muitas Coisas
10. Estações
11. E Se Eu Pudesse
12. Mais do Que Imaginei
13. Meu Bem
14. Uma tarde de Outono
15. Todos os Dias
16. Por Amor
17. Balada de Uma Saudade
18. Eu Quero Um Sol Nesse Jardim
19. Dúvidas em Mim
20. O Nosso Amor
21. Drogas
22. Carpe Diem
23. Pelas Ruas da Cidade
24. Quem disse que o amor pode acabar?
25. Eu amo mais voce do que eu.
26. Tchau





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar