terça-feira, 27 de agosto de 2019

Revendo It: A Coisa


Revi o terror It: A Coisa [It, Estados Unidos, 2017] de Andrés Muschietti, longa baseado no best-seller homônimo de Stephen King, uma das obras mais populares do autor, que tem aterrorizado leitores há várias décadas, numa sessão especial, preparatória para a sequencia que estreia no próximo dia 05 de setembro. Ao final dos créditos, ainda vimos alguns minutos do capítulo dois.


A trama se passa em Derry, uma pacata cidade que foi aterrorizada 30 anos atrás por um ser conhecido como “A Coisa”. Suas vítimas eram crianças, sendo que se apresentava na maioria das vezes como o palhaço Pennywise. Com esta forma ele reaparece, 30 anos depois. Sete pessoas atacadas pela criatura juraram combatê-la caso surgisse outra vez, porém este juramento pode custar suas vidas.

Quando crianças começam a desaparecer misteriosamente na pequena cidade de Derry, no estado de Maine, um grupo de jovens é obrigado a enfrentar seus maiores medos ao desafiar um palhaço maligno chamado Pennywise, que há séculos deixa um rastro de morte e violência.

Bill Skarsgård interpreta com maestria e de forma assustadora, como o principal vilão da história, o palhaço Pennywise. No conjunto de talentosos jovens atores do longa estão Jaeden Lieberher, Jeremy Ray Taylor, Sophia Lillis, Finn Wolfhard, Wyatt Oleff, Chosen Jacobs, Jack Dylan Grazer, e Nicholas Hamilton. Todo o elenco infantil está muito bem em cena.

O roteiro adaptado por Chase Palmer & Cary Fukunaga e Gary Dauberman é meticuloso e detalhista. Rever o filme, fez com que a expectativa para ver aquela turma na forma adulta só aumentou revendo o filme.

Acompanhe o trailer de It: A Coisa:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar