quinta-feira, 29 de agosto de 2019

The Cure - Anniversary 1978-2018 Live in Hyde Park London



Turnê The Cure - Anniversary 1978-2018 Live in Hyde Park London de Tim Pope, apresenta o show em comemoração aos 40 anos da banda, consolidando-os como uma das principais bandas de rock da história da música.



The Cure, subiu ao palco em uma noite perfeita de julho 2018 no Hyde Park, em Londres, para apresentar um conjunto de músicas que celebram quatro décadas de criação de músicas.O filme, “Anniversary 1978-2018”, dirigido pelo colaborador de longa data Tim Pope, os capta em glorioso 4K. O mix de áudio 5.1 de Robert Smith e Paul Corkett complementa e completa essa experiência cinematográfica fabulosamente imersiva. De Lovesong a Lullaby, de Boys Don't Cry a Burn, de Fascination Street a Friday I'm In Love, Robert Smith e sua extraordinária banda - Simon Gallup, Jason Cooper, Roger O'Donnell e Reeves Gabrels - nos levam em um viagem mágica no tempo.

O show recebeu aplausos da crítica, incluindo cinco estrelas do The Independent, chamando-o de "um conjunto perfeito". A Rolling Stone disse que havia um “poder único na apresentação ao vivo do The Cure”, enquanto a NME o chamou de “épico” e o The Metro premiou quatro estrelas dizendo que o show era um “testemunho de quão icônica a música do The Cure é que os detentores de ingressos cobriam tudo gerações ”.

Veja trailer de The Cure - Anniversary 1978-2018 Live in Hyde Park London:


Veja trecho de Lullaby:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar