Neste domingo, 25 de agosto, Dia do Soldado, acordei cedo com o meu filho, com a mente voltada para a competição em Beberibe, esperamos o Geilson e fomos para a área de concentração da prova que valia pela 5ª Etapa do Campeonato Cearense de Orientação (CCO). A viagem de pouco mais de 100Km foi até rápida, a recepção e a acolhida de sempre, com a alegria de rever os amigos da família Orientista.
Nem deu tempo de conversar um pouco e lá está o locutor chamando para a Abertura do evento, que contou com homenagem ao Duque de Caxias emocionou e, por um momento, nos transportou ao passado tão distante, quando os nossos heróis lutavam pela consolidação do território brasileiro, na Guerra do Paraguai.
Percursos difíceis, terreno pesado e trilhas que confundiam. Na chegada, água, frutas e leitura do Sicard: sucesso – percurso foi validado com o OK.
Novo momento para concluir aquela conversa e seguir para fila da merecida feijoada - uma delícia,. É a compensação do esforço. Volta para casa reconfortante e, ainda no caminho, recebemos a publicação dos resultados. Que eficiência! Obrigado aos organizadores do Coqueiro, Jirau e de Mulungu. Sahel foi acompanhado pelo Jansen e eu fiquei em segundo lugar na categoria Homens Master Bravo, o que certamente me concederá um lugar no pódio na festa de premiação do final do ano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!