domingo, 5 de julho de 2020

Festival Eurovision da Canção: A Saga de Sigrit e Lars

encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcT...

Comédia dramática Festival Eurovision da Canção: A Saga de Sigrit e Lars (2020) de David Dobkin apresenta uma dupla que recebe a oportunidade de representar a Islândia na competição musical mais importante do mundo, eles finalmente têm a chance de provar que há sonhos pelos quais vale a pena lutar. 

Na trama, assistimos a seletiva do Festival Eurovision da Canção: A Saga de Sigrit e Lars, quando os aspirantes a músicos Lars (Will Ferrell) e Sigrit (Rachel McAdams) conseguem a oportunidade de representar seu país na maior competição de músicas do mundo, a The Eurovision Song Contest. Eles finalmente possuem a chance de provar que sonhos valem a pena.

O prólogo que apresenta Sigrit e Lars ainda crianças enquanto assistem à apresentação do ABBA no festival acentua o poder que a música exerce nesta relação. MAs o filme se rende a comédia pastelão, com cenas absurdas e às vezes até trash, como a cena do barbo onde morrem os concorrentes islandeses da Fire Saga.

Vemos bons trechos musicais, Rachel McAdams é naturalmente engraçada, sem precisar de esforço para isso. Já Will Ferrel perdeu sua mãe ainda criança, não se dá tão bem com seu pai ranzinza (Pierce Brosnan) e, apesar de estar confortável tocando em sua cidade natal, sempre quis dar um passo à frente na carreira ao lado de Sigrit. Por fim, fica a lição de que com o intuito de provar algo para os outros pode refletir algo a si mesmo

Acompanhe o trailer de Festival Eurovision da Canção: A Saga de Sigrit e Lars:
<iframe width="560" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/jtl5wM5dMt4?controls=0" frameborder="0" allow="accelerometer; autoplay; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture" allowfullscreen></iframe>

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar