sábado, 11 de julho de 2020

Ricos de Amor

Ricos de Amor - Filme 2019 - AdoroCinema


Comédia romântica Ricos de Amor (2019) de Bruno Garotti usa a cidade do Rio de Janeiro como pano de fundo de uma história de amor sincera de um garoto mimado que amadurece enquanto luta para conquistar o amor. A química do casal protagonista é um ponto alto.

Na trama, acompanhamos Teto (Danilo Mesquita) é filho do poderoso Teodoro (Ernani Moraes), um bem-sucedido empresário conhecido como "O Rei do Tomate". Teto leva uma vida de playboy até conhecer Paula (Giovanna Lancellotti), uma jovem estudante de medicina decidida que estuda para ser médica e não vê a hora de se tornar independente. Para conquistar Paula, Teto mente sobre as suas origens e acaba se atrapalhando para manter essa farsa, que o coloca em uma série de desentendimentos.

Gosto da abordagem da questão da meritocracia. Teto não quer ver o seu caminho profissional ser determinado pelo fato dele ser filho de quem é. Ele deseja ser valorizado ou reconhecido pelos seus talentos e pelas suas capacidades profissionais. Por isso, quando ele se candidata a uma das vagas de executivo junior da empresa do pai, ele assume uma identidade diferente, a do amigo Igor (Jaffar Bambirra).

Teto é imaturo, só quer saber de festas, diversão e mulheres. A proposta que ele faz a Igor envolve justamente algo que o amigo o fala: o de que, para Teto, é fácil conseguir as coisas, por ele ser quem é. Sua maturidade é notória no final do filme, que cativa com sua simplicidade e com seu bom humor.

Acompanhe o trailer de Ricos de Amor:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar