sábado, 11 de julho de 2020

The Old Guard

The Old Guard – Wikipédia, a enciclopédia livre



Ação baseado na série em quadrinhos de mesmo nome de Rucka e Leandro Fernández, The Old Guard (2020) de Gina Prince-Bythewood traz uma poderosa Charlize Teron numa história fantástica, que tem tudo para virar uma série ou uma franquia de ação.

Na trama, um grupo de mercenários liderados por Andy (Charlize Theron) detém o misterioso poder da imortalidade e há séculos luta em defesa do mundo mortal. Mas quando são recrutados para uma missão urgente e suas habilidades extraordinárias são descobertas, cabe a Andy e à recém-chegada Nile (Kiki Layne) ajudar o grupo a combater aqueles que buscam replicar e monetizar seu poder. 

Longa baseado na aclamada HQ de Greg Rucka é uma história cheia de ação que mostra que viver para sempre é mais difícil do que parece. Acompanhar o grupo de mercenários imortais que, ao descobrirem a existência de uma nova integrante, uma fuzileira militar, precisam evitar que um milionário a sequestre e se beneficie do seu fator de cura é instigante especialmente pelas cenas de luta muito bem coreografadas.

Grande problema do filme é a infantilidade do vilão, e a participação de Chiwetel Ejiofor que é bem protocolar. Destaca-se a excelente trilha sonora do longa, com canções muito bem selecionadas, para trechos chaves do filme, especialmente as cenas de ação.

The Old Guard um dos maiores destaques da temporada de verão nos Estados Unidos, principalmente porque os cinemas continuam fechados devido à covid-19. Os fãs brasileiros ficaram atentos quando Andy menciona uma missão que ela e seu time de imortais fizeram aqui no Brasil —mais especificamente, em São Paulo, em 1834.

Veja treinamento de combate de The Old Guard:


Acompanhe o trailer de The Old Guard:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar