sábado, 4 de julho de 2020

Uma Mente Canina

Uma Mente Canina - Filme 2019 - AdoroCinema

Comédia familiar Uma Mente Canina (Think Like a Dog, 2019) de Gil Junger, apresenta uma história fantástica, de um garoto que inventa um aparelho e consegue ouvir os pensamentos de seu cão. Por fim, a luta pela família vale todos os impostos.

Oliver (Gabriel Bateman), um garoto de 12 anos que também é um prodígio de tecnologia cujo experimento na feira de ciências do ensino médio acaba criando uma conexão telepática entre ele e seu amigo peludo, Henry. Após um experimento científico fracassado, Oliver forma uma conexão telepática com seu cachorro, Henry. Mas quando Oliver é sequestrado por sua nova invenção, Henry recruta seus amigos de quatro patas para ajudar a salvá-lo.

O menino-prodígio de 12 anos consegue estabelecer, através de um projeto para a feira de ciências, uma ligação telepática com seu melhor amigo, um cachorro. A dupla então une forças, usando suas perspectivas únicas para vencer as complicações escolares e familiares.

O vínculo aproxima Oliver e Henry, enquanto eles se unem para superar de qualquer forma as complicações na escola, e ajudar os pais de Oliver a reatar o casamento. Entretanto, ao longo do caminho a dupla também tem que lidar com outras aventuras, incluindo a tentativa de escapar de um magnata ambicioso da área de tecnologia que quer se apoderar da tecnologia criada pelo seu experimento escolar.

Confira o trailer de Uma Mente Canina:
<iframe width="560" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/wC_b-09nchA" frameborder="0" allow="accelerometer; autoplay; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture" allowfullscreen></iframe>

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar