segunda-feira, 20 de julho de 2020

Pee-Wee's Big Holiday

www.gstatic.com/tv/thumb/v22vodart/12538370/p12...





Comédia de aventura Pee-Wee's Big Holiday (2016) de John Lee, mostra o personagem do clássico filme de 1985, “As Grandes Aventuras de Pee-Wee”, vivido por Paul Reubens retorna numa aventura que mistura road movie e criancices para adultos, sendo inspirado por um estranho misterioso, decidindo tirar suas primeiras férias nesta história que fala de amizades e destino.

Após encontrar Joe Manganiello, Pee-wee Herman consegue tirar suas primeiras férias e deixa sua cidade natal. Ele acaba indo a Nova York para comemorar o aniversário de Joe, não sem antes ser pego em situações pitorescas enquanto cruza os EUA.

Aos 63 anos, o comediante parece simplesmente se recusar a aceitar as rugas da idade. Reubens salta, corre, anda e devora doces como se ainda estivesse nos anos 1980, o que confirma o próprio paradoxo de um personagem preso para sempre na doce infância.

As piadas físicas lembram o humor direto do produtor Judd Apatow. Sem nenhum cinismo, o personagem é constantemente bombardeado pelo interesse feminino, de femme fatales criminosas à jovem certinha que cresceu no mesmo subúrbio tão adorado por Pee-wee. E o melhor: o personagem é tão dócil e inocente que prefere ouvir os apitos de um balão furado do que dar bola para as garotas.

Confira o trailer de Pee-Wee's Big Holiday:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar