domingo, 5 de julho de 2020

La Casa De Papel (4 temporadas)

4 Posters Sortidos La Casa De Papel - R$ 9,90 em Mercado Livre

Série La Casa De Papel, apresenta um grupo de ladrões tentando assaltar a Casa da Moeda da Espanha, nas duas primeiras temporadas e o Banco da Espanha nas terceiras e quartas temporadas. Simplesmente fenomenal. Ação, aventura, drama, suspense e muito amor envolvido.



Pin em coisas maraviziudas

Primeira temporada
Um grupo de nove ladrões, liderados por um Professor, prepara o roubo do século na Casa da Moeda da Espanha, com o objetivo de fabricar o próprio dinheiro em quantidades incalculáveis e nunca antes vista. O Professor é a figura que recruta o bando de criminosos para realizar o assalto, que tem como objetivo se infiltrar na Casa da Moeda e imprimir bilhões de euros em cédulas de dinheiro.

Os oito ladrões, que usam pseudônimos com nomes de cidades do mundo, têm habilidades próprias e recebem missões diferentes para cada etapa do plano, enquanto o Professor supervisiona a operação do lado de fora. Ao invadir a Casa da Moeda, o bando criminoso faz reféns e provoca o cerco policial – tudo para ganhar tempo enquanto imprimem mais dinheiro dentro das dependências da instituição financeira.

A história começa apresentando a personagem Tóquio, que está fugindo da polícia devido a delitos anteriores, quando é abordada pelo Professor. Tóquio é apresentada ao elaborado plano de assalto e conhece os demais criminosos que vão fazer parte da ação. Junto com ela estão: Berlim, Denver, Rio, Nairóbi, Moscou, Helsinque e Oslo.


Big Poster da Série La Casa de Papel Tamanho 90x60 cm -LO005 no ...

Segunda temporada
O maior assalto da história está em risco: reféns e ladrões estão cada vez mais cansados e nervosos, a polícia científica está investigando a casa em que o crime foi planejado, e os agentes da lei estão mais perto de descobrir a identidade do Professor.

A primeira assaltante capturada é interrogada pela polícia. Os ladrões tentam conquistar a opinião pública por meio da imprensa. Raquel (Itziar Ituño) arma um plano para prender o Professor (Álvaro Morte) e descobre um detalhe importante para solucionar o caso.

O que falar da "Bella Ciao", toca no fundo da alma. Sensacional. Fecha o assalto de maneira magistral.

Casos Acasos e Livros: La Casa de Papel – Parte 3: Crítica
Terceira temporada
Desta vez não é pelo dinheiro. É pela família. Dessa vez, a missão tem como cenário o Banco da Espanha em, mais uma vez, um crime muito bem-planejado e orquestrado pelo Professor (Álvaro Morte), com planos tão absurdos e tão bem pensados que fizeram com que a série chamasse a atenção do mundo todo.

A terceira parte da trajetória de La Casa de Papel é um reencontro com tudo que a fez ser um sucesso no ano passado, uma reprodução quase exata dos mesmíssimos códigos.Ágil, nervosa, esperta, a série voltou com muito mais investimento, com muito mais poder; e os envolvidos são bastante sinceros no que diz respeito à razão pela qual o trabalho recomeçou: o público queria mais de tudo aquilo que tinha acabado de ver. Pina, então, deu ao público exatamente o que ele queria.

Na última vez que vimos os personagens eles estavam separados, desfrutando a riqueza, em diferentes partes do mundo. O trabalho dos roteiros era encontrar soluções para que todo o grupo se reencontrasse, de forma coerente; além de providenciar uma narrativa central para os oito episódios dos quais dispomos.


Após a captura de Rio (Miguel Herrán) pela polícia, Tóquio (Úrsula Corderó) pede ajuda ao Professor (Álvaro Morte) para resgatá-lo. Para distrair a polícia, O Professor resolve planejar um assalto ao Banco da Espanha, onde “jazem”, no subsolo e embaixo d’água, centenas de barras de ouro. Com essa base estabelecida logo nos dois primeiros episódios, o que o texto precisava era reviver a própria criatividade, produzindo um jogo de gato e rato que fosse tão bom quanto o que vimos da primeira vez.

No lugar de Raquel (Itziar Ituno) por Alicia (Najwa Nimri), uma negociadora bastante caricata, sem coração, grávida e que chupa pirulitos. Está nela a maior prova de como a série se fascina por si mesma, criando situações que apenas enaltecem os personagens que constroi.


Parte 4 de La Casa de Papel chega ao catálogo - CBN Campinas 99,1 FM
Quarta temporada
 No fim da terceira temporada, vemos que Nairóbi (Alba Flores), foi vítima da polícia e da inspetora Sierra (Najwa Nimri) em um esquema um tanto quanto cruel que atraiu a ladra até a janela para ver o seu filho, disparando então um tiro contra ela. Entre a vida e a morte, passamos meses ansiosos pensando se a personagem iria sobreviver ou não. 

Depois de um esquema de traição frustrado de Palermo (Rodrigo De la Serna), o chefe de segurança do governador do Banco da Espanha, Gandía (José Maniel Poga), que tem um histórico de assassinatos e violência, tentou não só escapar do sequestro como também se vingar de todos os ladrões de macacão vermelho. Esse plano resultou no triste fim de Nairóbi com um tiro no meio da testa.

Esta nova temporada trouxe momentos de emoção não só na morte de Nairóbi em si, como no seu funeral improvisado, com seu caixão sendo levado para fora do local, como também quando Lisboa (Itziar Ituño) é resgatada e volta ao Banco da Espanha para se unir aos amigos ladrões para finalizar o roubo e fugir. Todos juntos de novo, eles gritam em alto e bom som "para Nairóbi", se sentindo motivados a ir até o fim pela memória da colega.

Segue trailer da 1ª temporada de La Casa De Papel:
<iframe width="560" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/yDdhcjbo7ro?controls=0" frameborder="0" allow="accelerometer; autoplay; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture" allowfullscreen></iframe>

Segue trailer da 2ª temporada de La Casa De Papel:
<iframe width="560" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/Z9n9OI9ABp8?controls=0" frameborder="0" allow="accelerometer; autoplay; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture" allowfullscreen></iframe>
 
Segue trailer da 3ª temporada de La Casa De Papel:
<iframe width="560" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/VaqMTLNhSvM?controls=0" frameborder="0" allow="accelerometer; autoplay; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture" allowfullscreen></iframe>

Segue trailer da 4ª temporada de La Casa De Papel:
<iframe width="560" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/ZpBrBop30m4?controls=0" frameborder="0" allow="accelerometer; autoplay; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture" allowfullscreen></iframe>

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar