segunda-feira, 9 de outubro de 2017

1º reunião de GR na nova morada da família Marcelino

Na noite deste 9 de outubro de 2017, nos reunimos como Grupo de Relacionamento na nova morada da família Marcelino, de forma excepcional numa segunda-feira, em virtude do feriadão vindouro e do Josias ter viajado na semana passada.

Contamos com presenças especiais do Douglas e da Karina, casal que já frequentou nosso GR e das KKKs, Keila, Kassia e Kelly que abrilhantaram nossa reunião com um lindo momento de louvor. Cantamos a pedido da Cris a canção Comunhão do Kléber Lucas, posteriormente adoramos com Ao Único e A Ele a Glória. Em seguida, cantamos Minha Casa E Eu, do Projeto Vida Nova de Irajá e Minha Casa da Soraya Moraes.

Tivemos então um momento de expressarmos nossa gratidão a Deus, compartilhando com os irmãos um motivo pelo qual nós somos gratos. O Jorge chegou durante a reunião, ainda podendo partilhar o motivo de sua gratidão. Cada um foi falando e ao final os anfitriões tiveram a oportunidade de fazer o agradecimento dobrado. Por fim louvamos com Tributo a Yehovah de Adhemar de Campos.

Após um momento de oração, as crianças retornaram do parquinho e foi servido um lanche enquanto interagíamos, conhecíamos a nova morada e desfrutávamos da presença uns dos outros. Foi mais uma noite maravilhosa na presença dos irmãos, em comunhão e unidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar