quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Sempre Está - Tanlan



Tanlan é uma banda de rock cristão alternativo de Porto Alegre, que admiro e sempre ouço. Recentemente eles lançaram o Álbum: ACALMANOCAOS que assim como as demais músicas do grupo, possui letras consistentes, fora do padrão tradicional gospel e pela sonoridade de alta qualidade.

Uma pena ainda não ter tido o privilégio de ver uma performance ao vivo da banda. Segue canção Sempre Está com letra, num belo clipe da banda Tanlan:



Segue letra de Sempre Está:


Quando eu quero, se eu espero 
Sei que ainda está lá 
Quando eu fujo, quando eu durmo
Mesmo assim está lá 
Quando acordo, quando eu choro 
Sei que ainda está lá 
Quando eu sonho, se eu me esqueço 
Mesmo assim está lá 
Sempre está tão perto 
Sempre está comigo 
Sempre está tão perto 
Sempre está, sempre está 

Quando vejo ou te percebo 
Sei que ainda está lá 
Quando eu minto ou me envergonha 
Mesmo assim está lá 
Quando acerto ou me alegro Sei que ainda está lá 
Quando eu brigo ou te desprezo 
Mesmo assim está lá Sempre está tão perto 
Sempre está comigo Sempre está tão perto 
Sempre está, sempre está 
Sempre está, sempre está 
Sempre está, sempre está 
Sempre está tão perto 
Sempre está comigo 
Sempre está tão perto 
Sempre está, sempre está


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar