sábado, 14 de outubro de 2017

XIX Campeonato Brasileiro de Orientação - III Etapa - Percurso Longo


Na manhã deste 14 de outubro de 2017, participei da prova de orientação (percurso longo) na III Etapa do XIX Campeonato Brasileiro de Orientação em Tibau do Sul/RN, organizado pelo Clube de Orientação Potiguar (COP).

Tomamos café no acantonamento e aguardamos o ônibus da Fecori que veio buscar os atletas para irmos ao Parque Estadual Mata da Pipa.

O Sahel entrou na pista logo cedo, acompanhado da Clara. Larguei apenas às 9h42 e enfrentei dificuldades logo no segundo ponto, quando cheguei inclusive a sair do mapa de prova e perdendo muito tempo.

Achei o percurso bem difícil, de modo que não foi fácil localizar os prismas e enfrentar as curvas de nível da área de competição. A chuva foi um ingrediente a mais para deixar o percurso ainda mais desafiador. Mais na orientação, quanto pior, melhor.

Completei a prova em 1:31:02, ficando na 15º colocação, dentre os 26 atletas inscritos na H21B, o que considerei razoável, haja visto ser minha primeira participação numa etapa do brasileiro de orientação.

Segue resultados:


Segue chek points:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar