domingo, 15 de outubro de 2017

XIX Campeonato Brasileiro de Orientação - III Etapa - Percurso Médio




Na manhã deste 15 de outubro de 2017, participei com meu filho da prova de orientação (percurso médio) na III Etapa do XIX Campeonato Brasileiro de Orientação em Tibau do Sul/RN, organizado pelo Clube de Orientação Potiguar (COP).


A largada foi mais cedo, quase perdemos o ônibus da Fecori no ponto de encontro... Mas chegamos e já tratamos de ir pra largada. Sahel novamente foi com a Clara e eu larguei logo em seguida, cruzando com meu filho em meu primeiro ponto, que também era o primeiro dele.

Fui o segundo atleta a largar na categoria H21B, às 8h04, mas fiz a prova em 1:31:02, ficando na 23º colocação, dentre os 24 atletas inscritos na H21B que largaram.

Foi um péssimo resultado, fruto do cansaço acumulado da viagem, e de lentidão na navegação em áreas verdes que para mim, eram equivalentes a (410) difícil corrida. No entanto, deu pra evoluir a navegação, os azimutes, a contagem de passos, para tentar um bom resultado no Campeonato Cearense de Orientação.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar