quinta-feira, 12 de outubro de 2017

Viagem para 3ª etapa do XIX Campeonato Brasileiro de Orientação 2017 - Tibau do Sul/RN


Entre os dias 11 e 15 de outubro de 2017, estarei com meu filho Pedro Sahel participando da 3ª etapa do XIX Campeonato Brasileiro de Orientação 2017, na praia de Pipa, no município de Tibau do Sul/RN.
Fomos para o Rio Grande do Norte no ônibus fretado pelos atletas filiados à Federação Cearense de Orientação (Fecori). Saímos na quarta-feira (11/10) pouco depois das 22h da Praça das Flores na Aldeota. O Edivânio deixou sua moto lá em casa e contamos com o apoio do Josias para nos levar ao local de embarque.

As malas foram arrumadas com bastante antecedência e estávamos ansiosos com esta viagem em pleno feriadão do Dia das Crianças.

Chegamos em Pipa por volta das 9h da quinta-feira (12/10), após algumas paradas pelo caminho, que atrasou a previsão inicial de chegada. Ficamos acantonados na Escola Municipal Domitila Castelo, porém o ônibus executivo só chegava até cerca de 300 metros da escola. Tivemos que continuar à pé...

Após montar acampamento (armar barraca, encher colchão), fomos até o centro de Pipa ficava a cerca de 1Km de onde estávamos hospedados, para almoçar e conhecer a região. Passeamos pela praia do Centro e caminhamos até a Baia dos golfinhos, onde inclusive nadamos com golfinhos!!!









As provas do CamBOr irão acontecer na Vila de Pipa (Sprint) e no Parque Estadual Mata da Pipa (Percursos Longo e Médio) e seu entorno. Serão dias de muita diversão e aventura, conforme veremos nos próximos posts.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar