sábado, 14 de outubro de 2017

Fortaleza 1 x 2 CSA - 1º Jogo da Final da Série C 2017


Na noite deste sábado, 14 de outubro de 2017, assisti em plena Praia de Pipa/RN ao 1º Jogo da Final da Série C 2017 entre Fortaleza e CSA. Lamentei demais o fato de não poder estar presente ao estádio em função da etapa do Campeonato Brasileiro de Orientação.

Assim que cheguei à Pipa, com o boné do Fortaleza, já tratei de me informar onde seria transmitido o jogo entre Fortaleza e CSA. Fui informado por um cearense torcedor do Leão e morador da vila que no restaurante Taipa Brasil havia sempre transmissão dos jogos.

Então fomos lá e garantimos a transmissão no dia do jogo, sendo o point oficial da torcida tricolor em Pipa. Falamos tão bem de nossa torcida, que impressionamos argentinos e uruguaios que frequentavam o restaurante. Eles ficaram impressionados com o tamanho e beleza do mosaico e da festa da torcida do Fortaleza. E decidiram torcer pelo nosso time. Não acreditaram se tratar de um jogo de terceira divisão.


O jogo em si foi disputado. Fortaleza contava com a ruindade de seus atacantes Hiago e Leandro Cearense, sendo incapaz de criar chances claras de gol. O CSA, time muito bem montado, arriscava algumas jogadas, principalmente com Edinho, cria do Pici e no final do primeiro tempo conseguiu abrir o placar com Michel Douglas.

No segundo tempo, o Leão se esforçava para empatar a partida, mas num contra ataque, Pablo acabou empurrando para a meta de Boeck contra, ampliando a vantagem do CSA. O Fortaleza lutou, com vontade e raça e ainda conseguiu diminuir o marcador com Gabriel Pereira. CSA está com a mão na taça, mas ainda faltam os outros 90 minutos...

Veja o Mega Mosaico em vídeo:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar