segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Fortaleza 1 x 0 Sampaio Corrêa - Semifinal da Série C 2017



Na noite deste 02 de outubro de 2017, estive na Arena Castelão com a família conferindo a partida válida pela Semifinal da Série C 2017, entre Fortaleza e Sampaio Corrêa.


Devido o trânsito na Raul Barbosa, chegamos ao estádio em cima da hora de início da partida, 20h45. Ao menos comemos uma pizza no carro. Estacionamos nos arredores do estádio e fomos caminhando até o portão A4, onde acessamos as arquibancadas especiais. Antes de ir pra arquibancada, cruzei com o capitão Corrêa, craque de bola que recentemente defendeu as cores do tricolor.

O jogo iniciou com a torcida ainda chegando, de modo que após um dia de trabalho, o incentivo ao time não era tão grande. Assim, as duas equipes classificadas para Série B 2018 jogaram sem tanto empenho. O Fortaleza desempenhou o controle do jogo, tendo maior domínio de bola, mas sem criar grandes chances no primeiro tempo. Adalberto foi um gigante. Boeck a segurança de sempre.

Na segunda etapa, o time veio disposto a conquistar a vitória. Leandro Cearense, escalado por Zago disputou uma jogada, foi pra cima da defesa do Sampaio e bateu de bico. A torcida incendiou e o time foi pra frente, mas as jogadas ofensivas ficam difíceis com a falta de habilidade de Hiago. No final, o Sampaio ainda ofereceu algum perigo, mas o Fortaleza não soube aproveitar os contra ataques.

Veja o gol e os melhores lances:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar