quinta-feira, 2 de agosto de 2018

Mamma Mia! Lá vamos nós de novo!


Musical Mamma Mia! Lá vamos nós de novo! (Mamma Mia! Here we go again!, Estados Unidos, 2018) de Ol Parker, sequência do famoso musical de 2008, Mamma Mia! de Phyllida Lloyd, chega sem o mesmo frescor do primeiro filme, sendo um tanto quanto repetitivo, e com a ausência enorme da melhor atriz de todos os tempos, Meryl Streep que é muito sentida.

Um ano após a morte de Donna (Meryl Streep), sua filha Sophie (Amanda Seyfried) está prestes a reinaugurar o hotel da mãe, agora totalmente reformado. Para tanto convida seus três "pais", Harry (Colin Firth), Sam (Pierce Brosnan) e Bill (Stellan Skarsgard) e as eternas amigas da mãe do grupo musical Donna & The Dynamos, Rosie (Julie Walters) e Tanya (Christine Baranski), ao mesmo tempo em que precisa lidar com a distância do marido Sky (Dominic Cooper), que está fazendo um curso de hotelaria em Nova York. O reencontro serve para desenterrar memórias sobre a juventude de Donna (Lily James), no final dos anos 70, quando ela resolve se estabelecer na Grécia.

Achei o filme sem o vigor, meio que feito pra se aproveitar do sucesso do anterior, em seu décimo ando de lançamento. A repetitividade, torna também o filme cansativo, do tipo já vi esse filme, que acaba com toda a graça do que estamos assistindo. No frigir dos ovos, acabamos por ver uma sequencia de números musicais ao som das músicas do Abba, sem se envolver com a história que já foi contada há dez anos.

Segue o trailer de Mamma Mia! Lá vamos nós de novo!

2 comentários:

  1. O que mais eu gostei deste filme é a musica com a que a ambientaram cada situação da historia. Mamma Mia se tornou no meu filme preferido. Sua historia é muito fácil de entender e os atores podem transmitir todas as suas emoções. O elenco tambén foi excelente, adorei a participação de Andy Garcia, ele é um ótimo ator. Adoro porque sua atuação não é forçada em absoluto. Suas expressões faciais, movimentos, a maneira como chora, ri, ama, tudo parece puramente genuíno. O vi recém em Tempestade, foi maravilhoso. É um dos melhores filmes ficção cientifica é sensacional! Eu gostei a história por que além das cenas cheias de ação extrema e efeitos especiais, realmente teve um roteiro decente, elemento que nem todos os filmes deste gênero tem.

    ResponderExcluir
  2. Andy Garcia é um ótimo ator, é muito talentoso e bonito, não há filme que não me surpreenda. É espectacular, superou as minhas expectativas, adoro os filmes de Andy, considero que é um excelente ator, o vi em Meu Jantar Com Hervé, adorei! Já a viste? Eu recomendo, este filme é um dos bons filmes de drama que estreou o ano passado. É impossível não se deixar levar pelo ritmo da historia. É algo muito diferente ao que estávamos acostumados a ver.

    ResponderExcluir

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar