quinta-feira, 9 de agosto de 2018

Megatubarão


Blockbuster de ação baseado no livro MEG: A Novel of Deep Terror, de Steve Alten, Megatubarão (The Meg, Estados Unidos, 2018) de Jon Turteltaub, apresenta uma aventura com Jason Statham enfrentando um tubarão pré histórico, com bons efeitos especiais, num filme produzido por Lorenzo di Bonaventura com foco no mercado oriental.
Na trama, a tripulação de um submarino do programa internacional de observação subaquática, fica presa dentro do local após ser atacada por uma criatura pré-histórica que se achava estar extinta, um tubarão de mais de 20 metros de comprimento, o Megalodon. Para salvá-los, um oceanógrafo chinês (Winston Chao) contrata Jonas Taylor (Jason Statham), um mergulhador especializado em resgates em água profundas que já encontrou com a criatura anteriormente. ele então se vê forçado a confrontar seus medos para salvar a tripulação, ficando frente a frente com o maior predador marinho que já existiu, na fossa mais profunda do Oceano Pacífico.

Após o resgate anterior, que acabara com vítimas, Taylor se via desacreditado e isolado do mundo. Agora, Jonas e um time de cientistas tentam achar uma forma de enfrentar a gigantesca criatura e impedí-la de deixar um rastro de sangue pelos oceanos. Com tensão e adrenalina o filme segue a cartilha de filmes do gênero, feitos para entreter.

Veja trailer de Megatubarão:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar