sábado, 3 de maio de 2014

Aniversário de 4 anos do Isaías e da Ester

 

Na noite do dia 3 de maio de 2014, comemoramos os 4 anos dos gêmeos Isaías e Ester na Base Aérea de Natal. Não pude ajudar tanto nos preparativos da festa, pois aproveitei a oportunidade que tive para conhecer a Arena Dunas em Natal/RN.

Ainda assim, pude contribuir um pouco nos preparativos, especialmente enquanto ficamos com as crianças no Bosque dos Namorados para deixar o casal mais à vontade. Os demais irmãos que ajudaram certamente supriram minha ausência e deixaram o local da festa pronto para receber os convidados.O alívio veio quando a chuva que caía na cidade deu uma trégua. Ela voltou com força apenas no final da festa, quando boa parte dos convidados já haviam ido embora.

Na festa, foi servido salgadinhos e crepes. Para as crianças, algodão doce e pipoca. O Henrique e o Marden foram os garçons da festa. As crianças aproveitaram a cama elástica, mas depois os adultos também arriscaram alguns pulos...

Na hora dos parabéns, muita alegria. Eu havia ensaiado pela manhã com as crianças e puxei um "Happy Birthday to you!" foi diferente e inovador, e as crianças adoraram... Partiu-se o bolo e liberaram as mesas de doces, de onde destaco a "pomada" ou "creme dental" de chocolate e a "quentinha de arroz, feijão, batata frita e farofa", que foi o maior atrativo da festa! Genial!


Ajudamos a arrumar o local, empilhamos cadeiras, varremos, carregamos os presentes, e começou a cair a ficha de que nossa viagem estava chegando ao fim, junto com a festinha das crianças... Louvo a Deus pela vida desses pequenos, que vieram ao mundo com a graça de Deus, e foram destinados a fazer com que o Rodrigo e a Carol tenham uma família linda e feliz. Sou grato a Deus por fazer parte da vida dessa família.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar