segunda-feira, 12 de maio de 2014

Campeonato Brasileiro Série C 2014 - Fortaleza 1 x 0 Águia de Marabá/PA



Na noite deste 12 de maio de 2014, fui com a família para o Estádio Presidente Vargas ver o Leão jogar mais uma partida válida pela Série C do Campeonato Brasileiro de futebol 2014. Lá, ficamos com o Adriel, o Miquéias, o Júnior, a Renata e o Mateus.
A partida foi tensa do início ao fim. O Fortaleza buscava o gol o tempo todo, enquanto que o Águia apostava nos contra ataques. A persistência em se quebrar um tabu de 6 empates contra o Águia, que já durava 4 anos tornou o jogo ainda mais emocionante.

O time enfrentava dificuldades, Marcelinho Paraíba não acertava os laçamentos e o time dependia do esforço do incansável Guto e do talento do Edinho. Após a entrada de Waldison e Fernandinho, o setor esquerdo do Fortaleza tornou-se mais produtivo e após um bate rebate na área, Robert colocou a bola nas redes e anotou o único tento do jogo.

O jogo marcou a despedida do Fortaleza no PV, que fechará para servir de local de treinamento para seleções durante a Copa do Mundo.
Ficha Técnica
Fortaleza: Ricardo; Tiago Cametá, Eduardo Luiz, Max Oliveira e Radar (Fernandinho); Guto, Walfrido, Marcelinho Paraíba (Patric) e Edinho; Robert e Romarinho (Waldison). Técnico: Marcelo Chamusca
Águia de Marabá: Bruno Colaço; Leonardy, Émerson, Joécio e Bernardo; Esdras (Arnaldo), Felipe Baiano, Luís Fernando (Lineker) e Gilmar Baiano (Eduardinho); Aleilson e Valdanes. Técnico: Daryo Pereira
Local: Estádio Presidente Vargas
Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Assistentes: Francisco Jailson da Silva e Alex Batista da Silva (RN)
Cartões amarelos: Felipe Baiano (A), Luís Fernando (A), Valdanes (A) e Max Oliveira (F)
Renda: R$ 175.529,00
Público: 9.859 pagantes (234 não pagantes)
Gol: Robert, aos 42min do 2º tempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar