quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

Premiação CCO e Jirau 2018



Neste 12 de outubro, após deixar literalmente meu filho na mesa de cirurgia, corri pra ser um dos mestres de cerimônia na festa de premiação do XIV Campeonato Cearense de Orientação (CCO)  e V Circuito Lagoa do Jirau 2018, realizado novamente no Círculo Militar de Fortaleza.


A comemoração teve o tema anos 60 e reuniu muitos figurinos e sorrisos no decorrer da noite. Os atletas entraram no clima e apareceram com trajes temáticos e divertidos! Fui consagrado com duas medalhas: Ouro no Circuito Jirau e Prata no CCO.




A Sara foi campeã da categoria Dama Juvenil Novato, tanto no Jirau, quanto, no CCO.



Já a Dona Sâmia, se sagrou vice campeã na categoria Dama Veterano Novato:


Ao entrar no salão, um memorial surpreendeu todos os atletas que ali chegavam, com fotos e lembranças do início da Orientação no Ceará. A obra de arte arquitetada pelo Luiz Carlos "Bolt" encantou a todos!


Os vencedores foram premiados com troféus e medalhas de qualidade para memorizar este ano de competições e, além disso, os atletas novatos e crianças também foram convidados a receberem medalhas de participação. Em conjunto, fotos dos campeões de cada categoria eram projetadas no momento da entrega, dando a este momento um toque especial, idealizado pelo Webson!


Os clubes da nossa Federação batalharam muito e o COFORT levou o troféu de campeão do ano de 2018. O Coqueiro ficou em segundo lugar e o CODL completou o pódio. Parabéns a todos os atletas que competiram nesse ano e deram seu melhor, lutando pelos seus clubes!


Com muito Elvis Presley, música e diversão, a noite se encerrou e marcou o fim de mais um ano orientista cheio de conquistas! Agredecemos a todos os envolvidos e voluntários que nos proporcionaram esse evento especial! Nos vemos em 2019, orientistas!

Fonte: Fecori

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar