segunda-feira, 24 de dezembro de 2018

Tudo Acaba Em Festa


Comédia nacional Tudo Acaba Em Festa (Brasil, 2018) de André Pellenz é banal e sem graça, ao mostrar os bastidores da festa de fim de ano de uma empresa multinacional de cosméticos. Por mais que alguma piadas internas, especialmente a entre setores funcione, o filme se mostra desinteressante.



Vlad (Marcos Veras) é um acomodado funcionário do setor de Recursos Humanos de uma empresa de cosméticos, que após a Diretora de RH ser demitida, acaba sendo o responsável por organizar a festa de fim de ano da empresa para impressionar sua ex-namorada, Aline (Rosanne Mulholland) , e de quebra melhorar o clima entre os funcionários.

A missão de Vlad seria uma tarefa fácil, não fosse a resistência dos colegas, que só aceitam participar  da tal festa da firma, depois de falsas promessas (uma grande atração). Na festa, Vlad é desmascarado e tem que se virar para não perder o controle da situação e seu emprego.

O roteiro fraco não tira risadas do público e apela para o nonsense por diversas vezes. A estagiária (Giovana Lancellotti) tenta roubar a cena e faz o que pode. É um típico filme de humor nos moldes de programas de TV como A Praça é Nossa e Zorra Total.

Segue trailer de Tudo Acaba Em Festa:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar