segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

Retrospectiva 2018 - Colação de Grau em Adm. Pública e Fortaleza Campeão!

Anualmente analiso meu dia-a-dia, experiências vividas, através dos registros que faço em meu Blog. Acaba sendo uma das principais inspirações para mim continuar com meus registros neste canal. Este ano foram mais de 300 postas! Após ter a vida voltando a normalidade em 2017, vivi um 2018 intenso, de muito trabalho. A maior alegria foi ver meu time ser campeão nacional numa campanha impecável, em pleno ano do centenário. A maior tristeza foi ver um um deputado que nunca fez nada pelo país sendo eleito presidente da república. Um registro memorável, foi minha ida a Cristalina-GO participar de uma etapa do Campeonato Brasileiro de Orientação (Cambor).


Em janeiro, destaco a reunião de grupo de relacionamento (GR), sobre resoluções que fizemos na casa da Jordana e do Fabrício. Tive a oportunidade de levar meus filhos ao meu ambiente de trabalho, reunir-se com a Diretoria do CODL, fui no niver de 6 anos do João Arthur, participei da Assembleia Geral Ordinária da Federação Cearense de Orientação, estive no niver de 1 aninho na Ana Clara, e celebramos os 15 anos do Instituto Agropolos (IAC). Fiz uma Vídeo Nasolaringoscopia Flexível e participei como instrutor no treino de orientação no condomínio Aquavile.


No mês de fevereiro, teve GR na minha casa, o chá de fraldas do Bernardo, o 1º concurso de fantasia do IAC, e o chá de fraldas da Maria Valentina. Trabalhei durante o Carnaval na Assefaz, tivemos GR na Praia de Iracema, e uma bela comemoração aos 7 anos do CODL. Fiz uma ressonância do meu tornozelo direito, para detectar minha lesão crônica.


Março foi um mês agitado, começou com o Curso de Árbitro da CBO promovido pela Fecori no 23º BC, teve o evento do dia das mulheres no IAC, o CODL organizou um treino técnico no Parque do Cocó, preparatório para a 1ª Etapa do CCO 2018, fomos em família para o aniversário de 3 anos do João Lucas, renovei minha CNH, fui para o show do Catedral 30 anos com você no Teatro Rio Mar, estive com a família na Poll Party do Ariel, e na comemoração ao dia de São José da SDA. Passei um sufoco com os postos de gasolina fechados, tive uma inflamação na garganta, celebramos a Páscoa no IAC e fui com a família ao Le Cirque Africa.


Em abril, ajudei na caça aos ovos da Assefaz, celebramos os 7 anos do Pedro Sahel, estive na avaliação do triênio 2015/2017 da SDA, participei do treino de orientação no 10º DSup, do sábado da liderança Quem Eu Sou em Cristo, fiz a prova do concurso do Detran, acompanhei o treinamento do Fida no IAC, passei o primeiro bimestre orgulhoso levando meu filho na escola e cuidando do tornozelo na fisioterapia. Vi as primeiras vitórias do Leão na Série B 2018 (Guarani e CRB), fui com a família para a 2ª etapa do CCO no Engenhoca em Aquiraz, ministrei a palavra num culto de senhoras na IBRM, tivemos um GR sobre identidade cristocêntrica, tomei vacina contra H1N1, e fui com a família no aniversário do Samuel, e na festinha do Pedro Lucas. No fim do mês, ainda tivemos pizza na Tia Lourdinha!


No mês de maio, auxiliei nos preparativos para 3ª etapa do XIV CCO 2018, sendo o gestor de segurança da prova, corri 21Km no 9º circuito de corridas Pague Menos, teve o Dia das Mães no IAC, acompanhei mais vitórias do Fortaleza na Série B (Goiás e Criciúma), passei o dia das mães com a minha mãe e a mãe dos meus filhos, e ainda teve o jantar do Dia das Mães do GR... Neste mês eu também doei plaquetas, ganhei a camisa Tradição 2018, testei o percurso H Adulto B da 3ª etapa do CCO 2018, trabalhei bastante durante o fechamento do balanço do IAC e atuei bastante na 3ª do CCO 2018.

Junho foi um mês arretado, teve a feira das profissões na escola do Sahel, os 3 aninhos do Luca Izahel, passamos um fim de semana no Porto das Dunas, tive o privilégio de ir a 2ª etapa do Cambor em Cristalina-GO, onde competi no Sprint, no percurso longo e no percurso médio, além de ter a oportunidade de representar o CODL na AGE da CBO. Continuei indo aos jogos do Leão (Sampaio Correa e Oeste) e mais uma vez fui para o arraiá da IBC.


Em julho, teve festa junina na escola do Sahel, jogos do Brasil na Copa do Mundo, que fizeram meus filhos gostarem mais de futebol, pois vimos jogos até no cinema! Teve celebração de aniversário da Keila no Terraço, e aniversário de 70 anos da IBRM. Continuei torcendo pelo Tricolor do Pici (Atlético-GO e Avaí). Foi neste mês que colei grau em Administração Pública, concluindo minha segunda graduação pela UFC. Corri a 4ª etapa do CCO no Ypark em Maraguape, conhecemos o Carlos Neto, e fizemos um GR especial de fim de férias. Além disso, teve a noite do pijama 2018.


No mês de agosto, homenageamos Niedja Freires, pelos seus 38 anos, visitei a cidade de Mulungu em função da 5ª etapa do CCO, na qual fui auxiliar de árbitro. Fizemos uma reunião do CODL, pré AGE Fecori, continuei numa forte rotina de trabalho em favor da agricultura familiar, participei do game dizem que ser pai no IACe, auxiliei o Aquino no mapeamento de área do CCOS 2018, tive um maravilhoso Dia dos Pais ao lado da minha família, visitei a IBC para mapear, vi o Fortaleza conquistar 3 pontos diante do Boa Esporte, fui ao Niver da Naomi e da Stella, recebi uma massagem na SIPAT 2018, fui na inauguração do comitê do Camilo Santana, fiz uma trilha em Mulungu e auxilei o árbitro na 5ª etapa do CCO em Mulungu.


Setembro, mês de meu aniversário, tivemos um treino interno do CODL para o CCOS, estive na conferência de líderes da IBC, continuei acompanhando a brilhante campanha do Fortaleza (Figueirense e São Bento), celebrei meu aniversário almoçando no Nova Casa, meditei sobre o que é ter amor e gratidão pela pátria, tivemos um GR de inventário de vida, estivemos na comemoração de 50 anos de casado da D. Odete e do Seu Valdir, experimentei Acarajé, completei 1 ano de IACe, atuei como voluntário na campanha Eu Quero Camilo de Novo! Celebramos os 60 anos da Vitória, ajudei no CCOS 2018,

Em outubro, participei de uma ação social no Lagamar, corri o Cross Urbano caixa na Arena Castelão, votei no 1º turno das eleições, fui com a família para a inauguração da Nova Tenda, corri a Corrida do Centenário do Fortaleza, comemoramos os 100 anos do Tricolor de aço no ambiente de trabalho, fui na caminhar com o Haddad no Centro de Fortaleza, celebrei os 100 Anos do Fortaleza numa linda festa com mosaico contra o Paysandu, corri a 6ª etapa do CCO na Fazenda Cararu, fui com a família no Marcos Frota Circus Show, no Halloween da Maysa, no jogo Fortaleza x Ponte Preta, no Pic Nic do CODL no Parque do Cocó e no fatídico segundo turno das eleições.

No mês de novembro, vimos o Fortaleza se sagrar campeão brasileiro, após empatar com o CSA-AL e vencer o Juventude. Que belas festas a torcida tricolor fez! Vimos o Sahel apresentar sobre prótese 3D na feira de ciências. Tivemos um momento no Parajuru, e fomos ao niver chuva de amor da Isabela, fiz também ECG em repouso e vi o belíssimo musical Haja Luz!

Dezembro, encerrou o ano com a CopaNE 2018 em Porto de Galinhas! Chegamos em Ipojuca e tivemos o percurso treino, à noite o Sprint, nos demais dias o percurso longo e o percurso médio. Fui o papai noel do IACe numa ação social, acompanhei o meu primogênito em sua cirurgia de hérnia inguinal, fui o mestre de cerimônia da Festa dos Orientistas 2018, celebrei na festa de fim de ano do IACe e na Confraternização do GR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar