domingo, 11 de julho de 2021

Balneário Camburiú e Parque Unipraias



Neste 11 de julho, desfrutamos de um dia na Dubai brasileira, Balneário Camburiú. 

Após passarmos a noite num transporte rodoviário de São Paulo para Santa Catarina, chegamos em Balneário no domingo de manhã e procuramos um local para deixar nossas bagagens. Tive que alugar um quarto numa pousada.

Tomamos café numa padaria próxima a pousada e depois fomos para o calçadão bater perna, em direção ao Parque Unipraias.

Balneário Camboriú é uma cidade turística no estado de Santa Catarina, no sul do Brasil. É conhecida pelos grandes edifícios e por praias como a Praia Central. Bares, restaurantes e lojas preenchem a Avenida Atlântica, uma avenida movimentada junto à praia. Já havia visitado a cidade em 2013 e adoramos revisitá-la.







Segue vídeo da família desfrutando de uma manhã em Balneário Camburiú:

O Parque Unipraias fica na foz do Rio Camboriú e oferece vistas a partir das tirolesas e dos teleféricos. Os bondinhos conduzem os visitantes por este parque arborizado com mirantes, tirolesas e trenós radicais. Fomos no Youhoo! E o Sahel desceu o Zip Rider.





O passeio no bande já é uma diversão. Segue vídeo da família no Bondinho do Parque Unipraias:

Chegando lá em cima, já somos abordados para tirar fotos em família! É um festival de fotos à venda, que haja orçamento para cobrir o desejo de adquirir todas as fotos! O jeito é se contentar com as nossas:





Veja o Sahel descendo no Zip Rider:

Na praia das laranjeiras, almoçamos e compramos os mimos para levarmos de brinde aos amigos e colocarmos na geladeira. Ao terminarmos o passeio, ainda fomos na roda gigante na outra ponta da cidade e depois pegamos nossas bagagens na pousada e um Uber para Penha.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar