terça-feira, 6 de julho de 2021

Velozes e Furiosos 9

 


Aventura Velozes e Furiosos 9 (F9 The Fast Saga, 2021) de Justin Lin entretém com as cenas de ação, e provoca os devidos risos nos momentos de alívio cômico. Eles consegue mandar um carro para o espaço! Perfeito para ser visto numa tarde sem compromisso.



Em Velozes & Furiosos 9, Dominic Toretto (Vin Diesel) e Letty (Michelle Rodriguez) vivem uma vida pacata ao lado de seu filho Brian. Mas eles logo são ameaçados quando o irmão desaparecido de Dom retorna. Jakob (John Cena), um assassino habilidoso e excelente motorista, está trabalhando ao lado de Cipher (Charlize Theron), vilã de Velozes & Furiosos 8. Para enfrentá-los, Toretto vai precisar reunir sua equipe novamente, inclusive Han (Sung Kang), que todos acreditavam estar morto.


O novo Velozes & Furiosos reúne todos os elementos que popularizaram a franquia: cenas insanas, mistério, tensão, momentos família e o retorno de (praticamente todos os) personagens queridos da saga.


Destaque para o protagonismo feminino nessa trama. Charlize Theron rouba a cena e mais uma vez entrega uma personagem poderosa, cuja oratória de persuasão usa e abusa de referências cinematográficas e históricas. Elle (Anna Sawai) e Leysa (Cardi B) ganham seus momentos “girl power” e “salvadoras da pátria” no filme. Uma tem papel importante no arco de Han; a outra é uma figura do passado de Dom, apesar de sua aparição não ter sido bem explicada




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar