segunda-feira, 26 de julho de 2021

Um Lugar Silencioso - Parte II


Suspense Um Lugar Silencioso - Parte II (A Quiet Plance, 2020) de Jonh Krasinsk, mostra a família Abbott agora enfrentando os terrores do mundo exterior. Forçados a se aventurar no desconhecido, eles percebem que as criaturas que caçam pelo som não são as únicas ameaças que se escondem além do caminho da areia.


Após descobrirem uma maneira de matar as criaturas, Evelyn (Emily Blunt), Regan (Millicent Simmonds) e Marcos (Noah Jupe) precisam encontrar um novo e melhor refúgio, já que agora possuem um bebê que a qualquer momento pode chorar e se tornar um chamariz para a morte. Ao encontrar Emmet (Cillian Murphy), um antigo amigo da família, eles descobrem que o mundo ficou muito pior do que imaginavam além do que eles viviam em seu antigo lar.

Nessa jornada perigosa pela sobrevivência, eles logo percebem que os montros não são a única ameaça existente no mundo. Agora eles terão que lutar novamente para continuarem vivos. Não vi Um Lugar Silencioso (2018), talvez por isso não tenha me envolvido ainda mais com o drama envolvente e o clima de tensão proposto no filme.

Segue trailer de Um Lugar Silencioso - Parte II :




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar