segunda-feira, 12 de julho de 2021

Primeiro Dia no Beto Carrero World - Férias 2021

Neste dia 12 de julho, fomos desfrutar do mundo mágico do Beto Carrero em Penha/SC. Ficamos hospedados na Pousada El Shaddai e fomos cedinho caminhando até o parque.

Entrando no parque, após se encantar com o castelo das nações, que é inspirado em castelos medievais e sua pintura artística foi elaborada para que o visitante já entre na atmosfera da fantasia. Este é o grande portal de entrada do Beto Carrero World, e um dos maiores símbolos do melhor parque da América do Sul.

 

Mais que um portal, é dentro do Castelo que estão localizadas as bilheterias, as salas para retirada de passaportes, agência bancária, caixas eletrônicos, loja da Grife Beto Carrero e Betinho Carrero, serviço de achados e perdidos, guarda-volumes, setores administrativos, os Super Carros, espaços para eventos e sanitários. Ali se inicia um mundo de sonhos e fantasias.

Nossa primeira atração, foi a Star Mountain. Com uma queda inicial de 35 metros de altura, a Star Mountain é uma das maiores montanhas-russas da América Latina! No percurso, encaramos dois loopings de muita adrenalina e emoção!

Chamou a atenção a coragem do Luca, em detrimento ao pavor da Mariana e do Sahel, que foram de olhos fechados nas primeiras voltas. Esse foi a atração que mais aproveitamos ao longo do passeio.

Outra atração que curtimos demais foi o Madagascar Crazy River Adventure! 

Na área temática Madagascar. Ao lado de Alex e sua turma, enquanto tentam escapar de uma enxurrada. As corredeiras garantirão muita diversão e risadas, enquanto os botes giram fora de controle.

O passeio é muito divertido.


Vejam trecho da nossa família no Crazy River:


As filas estavam enormes. Enquanto a Mariana aguardava com o Luca os ingressos do show Hot Wheels, fui com o Sahel nas atrações que não davam para o Luca, como a Fire Whip, Tchibum e a Big Tower.


Quando retornamos, os meninos quiseram desfrutar da Hot Wheels Extreme Kids, as crianças dirigem jipinhos elétricos tematizados, em uma pista exclusiva, com um percurso divertido e emocionante. A dose certa de adrenalina para crianças de 04 a 12 anos.


Segue vídeo dos meninos no Extreme Kids:

Quando enfim conseguimos adentrar ao show Hot Wheels Epic, ficamos no sol, aguardando iniciar a apresentação. Saímos até no telão!


No show que é espetacular, o público vibra com uma apresentação emocionante, repleta de manobras radicais, velocidade e muita adrenalina! Impossível ser pai de meninos e não se amocionar.


Vejam alguns trechos do show:




Após desfrutarmos de lanches no Festival Master Chef, demos uma volta no trem rumo a uma fantástica viagem através do tempo e da fantasia. Coisas inacreditáveis podem acontecer neste percurso. Um charmoso trem inglês, sai da Estação João Alves de Queiroz para levar os visitantes a um inesquecível passeio de 5 km pela Mata Atlântica, com vegetação cuidadosamente preservada. Um caminho cheio de surpresas que leva a um mundo de magia povoado por dinossauros, seres da floresta e serpentes gigantes. Para completar a emoção, no trajeto ainda acontece um terrível assalto ao trem. Após todos os passageiros viverem fortes emoções, o trem segue para uma viagem no tempo, que leva todos à Caverna dos Dinossauros.


Enquanto fomos para fila do Madagascar Circus Show, tirei foto com o King Kong.


Inspirado no filme “Madagascar 3 - Os procurados”, esta apresentação é perfeita para fãs de todas as idades. O público sente a energia da música, dança e incríveis números de circo que compõem o Madagascar Circus! Um verdadeiro encantamento com 120 metros quadrados de telas de LED - totalizando 975 polegadas - e mais de 30 artistas no elenco. Diversão para família inteira!


Para finalizar nosso primeiro dia, vimos o emocionante espetáculo musical O Sonho do Cowboy é uma homenagem ao nosso herói Beto Carrero. No palco mais de 40 artistas, entre atores, bailarinos e cantores, apresentam um espetáculo que mescla música, dança e teatro. Em um palco com mais de 490m², são utilizados na apresentação mais de 100 figurinos, cavalos adestrados, alta tecnologia de som e luz, grandes cenários e muitos efeitos especiais. A trilha sonora especialmente composta para o musical foi orquestrada e é cantada ao vivo pelo elenco.

Segue trecho de O Sonho do Cowboy:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar