sábado, 3 de julho de 2021

Os Croods 2: Uma Nova Era

Animação Os Croods 2: Uma Nova Era (The Croods: A New Age, 2021) de Dan Hageman, Kevin Hageman dá continuidade as aventuras de Os Croods (2013) que curiosamente vi há 8 anos em São Paulo, quando da minha viagem de férias em 2013, quando fomos apresentados à primeira família da era pré-histórica: Os Croods. Indicada ao Oscar, a comédia animada falava sobre um clã que lidava com um mundo em mudança e cativou o público nos lembrando da importância atemporal da família... e o quão pouco evoluímos de lá pra cá.

Em 2020, a DreamWorks Animation nos convida para uma nova aventura de volta ao tempo. Em busca de um habitat mais seguro, a família pré-histórica Crood descobre um paraíso isolado que atende a todas as suas necessidades.

Infelizmente, eles também devem aprender a viver com os Bettermans, uma família que está alguns degraus acima dos Croods na escada evolutiva. À medida que as tensões entre os novos vizinhos começam a aumentar, uma nova ameaça logo impulsiona os dois clãs em uma aventura épica que os força a abraçar suas diferenças e se fortalecerem e sobreviverem juntos.

Se o primeiro filme foi uma daquelas animações que traz bastante lições e por vezes se apresenta como um filme para adultos, o segundo peça muito em seu roteiro e dá aquela sensação de que é totalmente desnecessário. Apenas quiseram fazer uma continuidade pra surfar na onda do primeiro. Galera que estava cansada, fez foi dormir...


Veja trailer de Os Croods 2: Uma Nova Era:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar