sábado, 10 de julho de 2021

Hospedagem pelo Airbnb em São Paulo

 

Utilizei nesta viagem pela primeira vez o Airbnb, um serviço online comunitário para as pessoas anunciarem, descobrirem e reservarem acomodações e meios de hospedagem. Encontramos um apartamento que nos supriu perfeitamente nessa semana na capital paulista. Localizado no Centro Histórico de São Paulo, era bem localizado para todos os passeios que realizamos.


Gostei da experiência, apesar dos valores mudarem constantemente. Certamente utilizarei outras vezes. Não tive contato com o locador, mas o porteiro cearense que nos recepcionou, nos deu excelentes dicas ao longo de nossa estadia e especialmente no problema que tivemos com o chuveiro elétrico.


Por mais amplo que o quarto fosse, o que chamou nossa atenção foi a cozinha, com um precioso cooktop que nos foi extremamente útil, especialmente para fazermos o café da manhã e os lanches. Destaque para uma macarronada maravilhosa e para o cuscuz na panela elétrica. O banheiro, apesar do frio que passamos nos dois primeiros dias, foi ótimo para recuperar as energias num bom banho. Voltando a São Paulo, havendo disponibilidade, já temos onde ficar.









Segue vídeo de nossa visão na janela do prédio:







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar