quarta-feira, 14 de julho de 2021

Viúva Negra


Na tarde deste 14 de julho de 2021, aproveitando minha tarde livre em Balneario Camburiú, vi com os meus filhos o Blockbuster Viúva Negra (2021) de Cate Shortland se mostra fora de tempo, ao narrar a história da falecida Natasha Romanoff. Era pra ter sido feito antes de Vingadores Ultimato.



Ao nascer, a Viúva Negra, então conhecida como Natasha Romanoff, é entregue à KGB, que a prepara para se tornar sua agente suprema. Porém, o seu próprio governo tenta matá-la quando a União Soviética se desfaz. Por mais que o filme seja envolvente e até didático (para crianças) é lamentável ver uma história já sabendo o final.


Na trama, acompanhamos a vida de Natasha Romanoff (Scarlett Johansson) após os eventos de Guerra Civil. Se escondendo do governo norte-americano devido a sua aliança com o time do Capitão América, Natasha ainda precisa confrontar partes de sua história quando surge uma conspiração perigosa ligada ao seu passado. 



Perseguida por uma força que não irá parar até derrotá-la, ela terá que lidar com sua antiga vida de espiã, e também reencontrar membros de sua família que deixou para trás antes de se tornar parte dos Vingadores. Foi uma diversão ver o novo da Marvel com meus pequenos.

Segue trailer dublado e legendado:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar