terça-feira, 13 de julho de 2021

Segundo dia no Beto Carrero World - Férias 2021


Nesta terça, 13 de agosto, retornamos ao Beto Carrero para o segundo dia de diversão nesse mundo mágico. 


Como era o dia do rock, fomos todos de preto! Chegamos cedo ao Castelo das Nações e já fomos para diversão.

Aproveitamos a manhã nas áreas que não fomos no primeiro dia, Ilha dos Piratas, onde fomos no Barco Pirata, uma embarcação em estilo viking desafia a lei da gravidade. 


Este brinquedo funciona como um gigantesco pêndulo em alta velocidade, movimentos de um lado para o outro, simulam uma tempestade em alto mar. 

Construído por uma empresa alemã, o barco atinge até 12m de altura, emoção e alegria garantida. Engraçado foi o Sahel com medo, enquanto o Luca se divertia. Segue vídeo de nosso passeio no Barco Pirata:


Aproveitamos a manhã para ir no Bar Pirata, na Caverna dos Piratas, onde foi a vez do Luca ter medo e o Sahel me acompanhar. Veja vídeo do Sahel:


Veja foto que tiramos todos dentro da boca do tubarão:


Como o passeio era mais para a família, tive poucos momentos e fotos apenas eu e minha esposa.


A felicidade era tamanha, que flagrei até minha esposa e meu filho dançando com os piratas:

Depois de atravessarmos a ponte da Ilha dos Piratas, fomos para Vila Germânica, onde encaramos a Tigor Mountain. Nesta atração, fazemos um sobrevôo sobre o lago dos piratas e testamos nossas emoções. É uma ótima opção para as crianças radicais que ainda não podem frequentar as outras atrações. Percorremos mais de meio quilômetro de subidas, descidas e curvas cheias de adrenalina, a 15 metros de altura, andando a quase 50Km/h. Segue vídeo do nosso passeio:


Em seguida, foi a vez de nos divertimos no auto-pista na área temática Triplikland, o conhecido carrinho de bate-bate.


Eu fui com o Luca, que foi meu motorista. Mariana e Sahel dirigiram seus próprios veículos. Veja momentos de nossa família curtindo a atração:


Continuando o passeio, demos uma volta no tradicional Carrossel:

Antes de irmos novamente nas grandes atrações, curtimos uma sessão em 4D. Uma sala de cinema com imagem em 4D, poltronas com movimentos que interagem com o filme e efeitos que mexem com todas as sensações do corpo. Um filme com muita aventura e adrenalina para toda a família:


Preciso fazer uma postagem específica sobre o passeio gastronômico que realizamos no parque. Os stands do Masterchef foram magníficos, e fiz questão de visitar quase todos eles e preencher nosso passaporte.


Aproveitamos para ir novamente no Crazy River, uma das melhores atrações e para tirar fotos que não tiramos no dia anterior.


Recordamos o show que vimos no dia anterior, o Madagascar Circus Show.


E na fila do Crazy River, aproveitamos para fazer um lanchinho.


Teve momentos em que minha esposa se mostrou uma Blogueirinha, como quando estávamos passeando pelo Zoo. Vejam trecho:

Segue foto da família com a girafa:

Já no fim da tarde, fomos no trenzinho da Vila Esperança. Neste passeio de trem, você encontra uma vila tipicamente portuguesa. É uma bela homenagem ao povo açoriano que ajudou a colonizar o estado de Santa Catarina.


Segue trecho do passeio de trem em família:


Outro momento marcante do passeio, foi vivido no Raskapuska, onde navegamos em um tronco de árvore pelo interior de uma gigantesca montanha e deixe a magia levá-lo a mundos fascinantes, repletos de música, cores, fantasia e maravilhosas surpresas.

Segue vídeo da família na atração:

Entre um passeio e outro, tem os momentos que os personagens aparecem para fotos. Desta feita, só conseguimos fotos com a turminha do Betinho Carrero...



Vejam os meninos brincando com os pavões que andavam livremente pelo parque:



Para encerrar nosso passeio, fomos na roda gigante, onde é possível ter um visão privilegiada do parque, enquanto agradecíamos a Deus pelo passeio tranquilo concedido a nossa família. Fomos quase os últimos a sairmos do parque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar