quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Encontro dos Orientistas do Ceará (Festa de Encerramento do Ano Esportivo 2017)

Na noite deste 14 de dezembro de 2017, estive com a família no Encontro dos Orientistas do Ceará, no Círculo Militar de Fortaleza, onde foi realizada a Festa de Encerramento do Ano Esportivo 2017.

Este ano foi repleto de competições, com provas quase todo fim de semana numa extensa e variada programação. Houve a disputa de campeonatos e circuitos, provas noturnas e treinos, além disso, participação em cursos, eventos de divulgação e ainda participei de competições nacional e regional.

Estive ao longo da semana e no evento, dando um suporte ao cerimonial e recepção. Com o Alberto, a Dhebora, ambos do CODL e o Eric, bolsista do IFCE.


Houve entrega de troféus e medalhas, depois muita música dançante e sorteio de brindes. A entrada foi grátis para adultos e crianças, sendo necessário apenas o pagamento de bebidas e petiscos consumidos.
As medalhas e troféus ficaram muito bonitos. Conquistei a medalha de ouro do Circuito Park Tour 2017, ficando na 1ª posição da categoria Homem Adulto Bravo (HAB), ao lado do Marcus Vinícius e do Edivânio, num pódio completo do CODL! No Campeonato Cearense de Orientação (CCO) não consegui estar no pódio, ficando na 5ª colocação de minha categoria, em função de me ausentar em duas das sete etapas do circuito.

Foi uma linda festa para prestigiar os atletas vencedores. Teve vários sorteios de brindes, muita música e animação.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar