domingo, 24 de dezembro de 2017

Natal da Família Rodrigues do Nascimento

Na noite desse 24 de dezembro de 217, após assistimos o culto natalino na IBRM (Igreja Batista Regular do Mucuripe) fomos para a casa da Vaninha celebrar a noite de natal com uma farta ceia e a tradicional troca de presentes.

A atração da noite, além das músicas natalinas na TV, foi o bingo da amizade, onde todos foram premiados e foram chamadas palavras que eram os votos para 2018. Foi um sucesso!

O amigo secreto começou com a Lindinha, que me presenteou com um carregador de celular, depois tive a oportunidade de presentear a tia Lourdinha. Havia comprado um ventilador para ela, mas tive que usar quando o meu quebrou no dia seguinte a compra. As trocas continuaram, lembro que a tia Lourdinha tirou a Mariana, que tirou a tia Sandra, que presenteou a Sara, que tirou o Ariel, que presenteou a Simone, que tirou o Sahel, que presenteou a Ana Geyse, que tirou o Fernando, que tirou o Izahel, que presenteou o João Lucas, que tirou a vó Lindinha. Destaco a troca de presentes exclusiva que fizeram a Vaninha e a Sâmia, pois uma tirou a outra!

No cardápio da noite teve creme de galinha, salpicão, fricassê, além de peru, arroz de camarão, legumes, farofa. De entrada, foi servido rabanada! E de sobremesa, teve sorvete e brownie. Segue mais fotos:






Um comentário:

  1. Bom dia! meu pai Anibal Rodrigues do Nascimento era baiano e morava na cidade de Plataforma. Tinha uma irmã chamada Arlene Nascimento Galvão. Nunca tivemos contato com nenhum parente dele. Minha avó se chamava Apolinária. Faz algum sentido pra vcs? Atualmente moro em Minas Gerais mas nasci no Rio de Janeiro onde meu pai se estabeleceu após sair da Bahia. Obrigada

    ResponderExcluir

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar