sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Pista Treino de Orientação Copane 2017


Na manhã deste 30 de dezembro de 2017, realizei com o Welton e a Alexandra do Clube Azimute a pista treino de Orientação da Copane 2017, no Hotel Fazenda Camaratuba.

Pelo que percebemos, há no local uma pista fixa, com prismas feitos de lata. De início estranhamos um pouco, mas fomos fazendo o percurso e localizando cada ponto de controle, da parte mais simples, até a mata mais fechada. Estranho apenas o fato da área ter sido mapeada por outro mapeador, apesar da atualização de novembro/2017. Serviu para se ambientar a escala 1:4000 que foi utilizada no Sprint.

Por estar localizado há cerca de 30 Km do acantonamento, ficamos na secretaria à procura de carona para irmos ao local e conseguimos com o casal Estrela e Suênia, da Federação de Orientação da Paraíba (FOP) que nos levaram ao local. Na volta, conseguimos carona com a Dandara Queiroga e o Jalon Barbosa que prestativamente nos aguardaram, mesmo após o encerramento do horário da pista e nos levaram de volta ao Acantonamento na Escola Municipal Antônio Madeiro da Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar