domingo, 17 de dezembro de 2017

Pipocando na corrida Vida


Na manhã desse 17 de dezembro de 2017, me juntei a cerca de 3.500 corredores e pipoquei com o João Batista, na Corrida Vida, percorrendo 12 Km em 1h28min, num ritmo de 07:19 min/km.

Neste ano, foram poucas as corridas de rua que participei, me inscrevi apenas no 8º Circuito de Corrida Pague Menos, que dispensa apresentações por ser a melhor corrida de rua de Fortaleza e no Cross Urbano Caixa 2017 - Etapa Fortaleza na Arena Castelão, que tem um percurso também diferenciado.

Minha prioridade esportiva são os eventos ligados a Orientação e felizmente o calendário 2017 não deixou a desejar com várias, provas, etapas e treinos. Nas corridas de rua, me sinto como fizesse parte de um gado, tendo que correr em meio a multidão, num percurso predeterminado, dentro dos cones.

Tenho aprendido a usufruir da paisagem e dos locais onde corremos, de modo que destaco o belo percurso proposto, saindo da praça das flores, seguindo pela Av. Desembargador Moreira até a Av. Pontes Vieira, virando em direção ao Cocó, tendo a oportunidade de subir no viaduto que liga a Av. Antonio Sales a Av. Engenheiro Santana Júnior. Pra finalizar, um retão, com direito à subida na Av. Santos Dumont, retornando pela Rua Zuca Acciolli e Av. das Castanholeiras para voltar pela Av. Pe. Antonio Tomás até a Praça das Flores.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar