quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Formatura de ABC do Pedro Sahel


Na noite desta quarta-feira, 13 de dezembro de 2017, celebramos a formatura de ABC do meu primogênito, Pedro Sahel, numa linda festa no Buffet Golden Kids.


O evento iniciou pontualmente às 19h, com as chegada dos convidados. A mesa do Sahel ficou pequena, eram 18 convidados, que puderam representar muitos outros que gostaríamos que estivessem ali compartilhando conosco desse momento único.


A decoração estava esplendorosa. Logo na entrada, lápis denotavam o tema da festa. As fotos dos formandos embelezavam ainda mais a passagem de todos. No salão principal, tudo estava perfeito. A turma Aquarela da Leitura tiravam suas fotos e registravam importante momento.

Após um atraso natural de evento dessa estirpe, a festa começou e a emoção rolou solta. Ao anunciarem Pedro Sahel, acompanhando de sua madrinha Yasmin, chuva de confetes caíram sobre eles. Teve várias apresentações de dança e música. Sahel como de costume realizava cada movimento com capricho e dedicação, foram vários dias de ensaios e mais ensaios.

De início, uma bela canção destacava a bíblia sagrada, deixava claro que o maior conhecimento que as crianças podem adquirir, vem do Criador. A participação da tia Penellopy era uma justa homenagem aquela que iniciou a caminhada de alfabetização das crianças, nos seis primeiros meses do ano.

Noutro emocionante momento, os pais foram convidados a ficarem de frente para as crianças, e receberem uma linda lembrança das mãos dos pequenos, uma almofada com a foto da família. Já era difícil conter as lágrimas, ainda mais ao ver os olhos marejados da Suyelen, amiguinha do Sahel.

A festa foi avançando e as apresentações não paravam. Considero isso de extrema importância para o desenvolvimento dos pequenos. Cada um deles teve uma participação significativa na cerimônia. Destaco o árduo trabalho da Lívia e da Karinini em tudo que foi tão bem executado na festa.

Após o recebimento dos diplomas e colocação do anel de ABC, houve o momento de juramento, com a tia Karinini expondo os motivos da escolha do Sahel como orador da turma. As palavras da professora tocaram o coração desse pai que escreve essas palavras, pois tenho convicção que tudo que nosso filho transmite ao próximo, é fruto do amor, carinho e dedicação que ele recebe no lar.

Por fim o momento de dançar a valsa. Primeiro com a madrinha Yasmin, depois com a mãe, uma das mais emocionadas, que literalmente desceu do salto para curtir a festa.
Somos grato a todos que proporcionaram esse momento de extrema alegria. A dedicação de todos os envolvidos foi de extrema importância para que o êxito dos pequenos fosse alcançado. A festa foi linda e memorável. Cada criança exalava felicidade.. 

As apresentações foram ótimas! Destaco o empenho incansável da Lívia e da Tia Karinini pela dedicação. Ficamos extremamente satisfeitos com tudo. Amamos a extensa programação, o ambiente, a decoração, os serviços (salgados e sucos deliciosos, além do belo jantar!). Só no fim da festa, as crianças foram aproveitar o parque disponível. Foi tudo maravilhoso.

Segue mais algumas fotos:



















  
 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar