segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Oficina G3 nos 14 anos do Sal Surfistas


Na noite deste 4 de dezembro de 2017, estive na celebração de aniversário do Sal Surfistas, no anfiteatro da beira-mar, que contou com a presença da maior banda cristã de todos os tempos: Oficina G3. Fiquei sabendo por volta das 17h, então foi só chegar em casa e partir para o Sal.

O G3 veio fazer um show no Teatro Rio Mar Fortaleza em 03/12, cheguei a comprar ingressos para o evento, até perceber que não poderia comparecer, pois estaria na CopaNE em Barra de Camaratuba/PB. Ainda bem que o Adriel fez bom uso dos meus ingressos...

Então, como ocorreu em 2016, o Oficina fez uma apresentação gratuita e evangelística no Sal Surfistas. E novamente o show foi muito bom. Estava muito cansado da viagem de retorno e do dia de trabalho, mas ainda assim fui com a família rever os amigos e ouvir as canções do G3, do repertório Na Igreja. Ficamos ao lado de uma galera do Comando Oficina G3, como o Wagner, a Tatiana... Depois chegaram o Adriel e as KKKs (Keila, Kelly e Kassia).

Destaque para a versão acústica de Até Quando? [Humanos] numa levada diferente que levantou a galera. Para partir o coração dos fãs, o evento encerrou com uma trinca com Espelhos Mágicos, Magia Alguma e O Tempo... Segue set list completo da apresentação:

Encontro 

Compartilhar
Quebrantado
Confiar
Me Derramar
Além do Que Os Olhos Podem Ver
Incondicional
Palavra do Yohan
Quem
João
Até Quando? (Humanos)
Espelhos Mágicos
Magia Alguma
O Tempo

Segue vídeo de trechos do Oficina G3 no Sal Surfistas:

Um comentário:

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar