terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Os Parças



Comédia nacional Os parças (Brasil, 2017) de Halder Gomes, de Cine Holliúdy (2012) e O Shaolin do Sertão (2016), apresenta uma série de esquetes cômicas, que soam às vezes até de forma preconceituosa, tendo como ponto alto uma cena dramática sobre as agruras de um nordestino.

Chantageados e enganados por um ambicioso tranbiqueiro (Oscar Magrini), Toinho (Tom Cavalcante), Ray Van (Whindersson Nunes), Pilôra (Tirullipa) e Romeu (Bruno de Luca) irão organizar uma festa inesquecível de casamento, mas sem nenhum dinheiro no bolso. Caso falhem, terão que lidar com o maior contrabandista da famosa rua 25 de Março em São Paulo, que é também o pai da noiva.

A ambientação do filme até é interessante, em seu início vamos uma frase de Larisse Linspector, que amigo é pra acudir o outro (numa bela piada), vemos então várias imagens que mostram a loucura que é São Paulo, especialmente nas redondezas da 25 de março. O filme no entanto exagera das piadas em detrimento de um roteiro coerente, onde as coisas simplesmente vão acontecendo. A trilha sonora é cafona, com músicas ruins do naipe de Virando Copinho (Nêgo John/ J. Telles). É um típico filme de produtor. Não vale à ida ao cinema.

Veja o trailer de Os parças:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar