sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Skillet em Recife

 

Na noite do dia 3 de outubro de 2013, plena quinta-feira, estive com um grupo de amigos  em Recife para acompanhar o show do Skillet no Clube do Português.

Só quem já foi para um show em outro Estado sabe como é prazerosa uma aventura como esta. Estava acompanhado do Adriel Dantas e do Karlos Aires. No show, encontramos o Vanderson Ferreira, a Adrielle, o João Rodrigues, o Wagner e a Carol. O Geovane também esteve presente, mas não o vi no Clube do Português.
 foto by Karlos Aires

Tirando alguns problemas da organização do evento, o show foi inesquecível. O próprio Skillet relatou como estavam felizes por fazerem seu primeiro show no Brasil. O calor do Nordeste, aliado a agitação da galera, tornaram o show memorável.


O set list contou com as melhores músicas da banda. Um telão instalado no fundo do palco, deixava a experiência visual ainda mais arrebatadora. Valeu cada centavo investido em ingresso, passagem aérea, locação de veículo, alimentação, hospedagem, etc. Vejam no vídeo do Mix Gospel CE publicado no Youtube.

O que mais chamou a atenção durante o show, além da performance de John Cooper e sua forte presença de palco, foi o pedido de noivado a Jen Ledger que como se esperava, não parava de agitar na bateria, e um tradutor que mais complicava o que a banda falava do que traduzia...
No final do show, consegui pegar o set list... Agora é colocar as músicas nessa ordem e ouvir em looping para relembrar cada segundo desse show espetacular! 

Um comentário:

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar