sábado, 12 de outubro de 2013

Noite do Pijama 2013 na IBC

Na noite do dia 11 de outubro de 2013, estive com a família participando da Noite do Pijama 2013 na IBC.

O amigo Josias emprestou uma barraca e um colchão inflável que foi inatalada na vasta área do sítio onde se situa a igreja, em meio a inúmeras outras barracas. Coloquei a minha ao lado do galpão azul ao lado da barraca do Elias, que me ajudou na montagem.

Fizemos um farto pic-nic em pequeno grande grupo, onde juntamos uma série de quitutes e nos fartamos. Em seguida, fomos para um momento de muita animação com louvores que fizeram a alegria da criançada. O Sahel adora a música do Crocodilo!

Posteriormente, teve a gincana da família, onde tínhamos que cumprir algumas provas para no final trocarmos por brindes. A melhor prova era uma de arremesso de olhos vendados, onde tínhamos que acertar um Golias de papelão. O Sahel quis arremessar, então eu fui segurar o Golias, mas veio uma rajada de vento que derrubou o quadro de avisos que estava atrás de mim.

Após esse momento, fomos tomar banho e nos preparar para dormir. A barraca era um pouco quente, mas ainda assim tivemos uma noite de descanço, e cedinho despertamos com os primeiros raios de sol. Tomamos café da manhã, e então tomamos banho de piscina.

Por fim, tivemos um momento para fazermos uma lembrança em família. Pintamos um porta retrato com nossos desenhos, para colocarmos fotos de nossa família. Foram momentos maravilhosos em família.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar