terça-feira, 1 de outubro de 2013

Série B 2013: Ceará x Icasa

Na noite do dia 01 de outubro de 2013, estive na Arena Castelão vendo o jogo entre Ceará x Icasa válido pela Série B 2013.
O jogo foi movimentado, mas quem chamou a atenção foi a arbitragem do Wladyerisson Oliveira, que muito confusa, permitiu que os ânimos dos jogadores se elevassem e não era firme em suas decisões. Os auxiliares também foram muito mal. Penalti não marcado, inversões de lateriais e muitas decisões questionáveis fizeram com a arbitragem chamasse mais atenção do que espetáculo do bm futebol.

O Ceará teve mais posse de bola no primeiro tempo. No segundo o Icasa dominou após levar o único gol da partida. O placar de 1 x 0 para o Ceará, acabou sendo merecido pelo que produziu as duas equipes. Lulinha aproveitou um rebote do goleiro icasiano após cobrança de falta do Ricardinho. O Icasa foi melhor no segundo tempo, mas pouco criou.

Segue vídeo com melhores momentos do jogo: http://globotv.globo.com/tv-verdes-mares/globo-esporte-ce/v/confira-os-melhores-momentos-de-ceara-1-x-0-icasa/2861102/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar