quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Filme: Conexão Perigosa

Na noite do dia 31 de outubro de 2013, se preparando para a pré-estreia de "Thor: O Mundo Sombrio" com os amigos Carlos Henrique e Marden, vimos o suspense "Conexão Perigosa" no UCI Cinemas do Shopping Iguatemi.
O filme é literalmente uma conexão perigosa, pois ele simplesmente não se conecta com o público. Em minha sessão, várias pessoas se levantaram e foram embora. Fizeram bem por sinal, pois eu fiquei até o fim, mas não teve jeito, detestei este longa sem nexo.

No suposto filme, Adam Cassidy (Liam Hemsworth) é um ambicioso funcionário junior que não vê a hora de subir de posição dentro da empresa em que trabalha, a gigantesca Wyatt Corporation. Entretanto, após cometer um erro que custou bastante caro à empresa, Adam entra na lista negra de Nicholas Wyatt (Gary Oldman), o CEO da corporação. Para compensar o problema causado, Nicholas chantageia Adam de forma que ele seja empregado na maior concorrente da empresa, comandada por Jock Hoddard (Harrison Ford), o antigo mentor de Wyatt. A tarefa de Adam é que ele seja um espião dentro da empresa de Hoddard, passando a Wyatt todas as informações internas que julgue interessantes. Sem saída, Adam aceita a tarefa.

A premissa e até interessante, mas o longa não engrena, os personagens não convecem e até os atores já famosos, fazem feios em suas pontas. Não qual título resume melhor o filme, se Paranoia ou Conexão Perigosa. Do filme, só escapa a beleza estonteante de Amber Heard. Nota: 1/10.

Segue trailer:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar