quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Filme - Aerosmith: Rock for the Rising Sun

Na noite do dia 17 de outubro de 2013, fugi da aula de Direito Administrativo e fui ao UCI Cinemas ver 'Aerosmith: Rock for the Rising Sun' com o Thiago Siqueira do Cinema com Rapadura.

O Aerosmith é verdadeiramente uma das grandes bandas de rock de todos os tempos e este incrível filme-concerto reúne músicas de toda a sua longa carreira (desde a década de 70). A banda ao vivo é um espetáculo, especialmente de Steven Tyler e Joe Perry que roubam a cena. O longa mostra arregaçando as mangas e fazendo o que eles fazem melhor do que ninguém. Com uma paixão sem pausa por criar boas músicas, uma visão criativa única e uma apreciação inabalável pelos seus fãs, não há limites para o que o futuro reserva para Aerosmith.

O Aerosmith foi ao Japão há dois anos, pouco depois do tsunami que devastou parte da costa do país e causou um acidente nuclear na usina de Fukushima. O documentário apresenta imagens desta turnê japonesa que a banda fez em 2011. Foram sete shows no país, em Toquio, Hiroshima e outras cinco cidades. O material faz parte do arquivo pessoal da banda. A edição conta com clássicos de várias fases, como "Love In An Elevator", "Livin' On The Edge", "Last Child", "Walk This Way", "Draw The Line", "Monkey On My Back", "Toys In The Attic", "Sweet Emotion" e "Hangman Jury.".
 A banda está em turnê pelo Brasil, fará shows no Rio, em São Paulo e Brasília. Minha única alternativa eram os cinemas, então não desperdicei esta chance de vê-los na telona. Achei que faltou algumas canções no show, mas nem isso diminui a grandeza do show.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar