sábado, 26 de outubro de 2013

Encontro Facilitador no Pecém


Durante o dia 26 de outubro de 2013, estivemos reunidos em Pequeno Grupo, para realização de nosso Encontro Facilitador referente o Proclamar.


Eu e minha família chegamos ao local na noite do dia 25, para ajudarmos nos preparativos desde o raiar do dia. Havia bolos e uma deliciosa torta de frango. Os pais do Júnior e sogros da Rainara nos cederam gentilmente a belíssima residência para fazermos este evento.

Estavam também presentes o Carlos Henrique e a Flávia e o Marden e a Conceição, além de todas as nossas crianças! Fomos muito bem acomodados e dormimos super bem.E depois foram chegando os convidados. Estiveram presentes o Vanderson e a Adriele, a Velane e a Verônica, o Clemilson e a Fabiana com sua linda bebê Maria Heloisa.

Isso sem falar na trupe de crianças e adolescentes, que dentre outras brincadeiras, atiravam balões entre si. Isso sem falar no campeão dos pesos pequenos Miguel...


Pela manhã, tomamos café-da-manhã, tive a oportunidade de conhecer o terreno do seu Aroldo e pude ajudar o Júnior nos preparativos para o Churrasco.

O Josias e a Cristiane chegaram com uma piscina inflável que fez a alegria de todos! Brincamos de bola, os adolescentes encheram balões para estourarem entre si, e comemos bastante carne... E ainda sobrou...

À tarde, tivemos um momento de louvor e uma breve reflexão sobre o texto de Colossenses 2:16-19, que diz: Portanto, não permitam que ninguém os julgue pelo que vocês comem ou bebem, ou com relação a alguma festividade religiosa ou à celebração das luas novas ou dos dias de sábado. Essas coisas são sombras do que haveria de vir; a realidade, porém, encontra-se em Cristo. Não permitam que ninguém que tenha prazer numa falsa humildade e na adoração de anjos os impeça de alcançar o prêmio. Tal pessoa conta detalhadamente suas visões, e sua mente carnal a torna orgulhosa. Trata-se de alguém que não está unido à Cabeça, a partir da qual todo o corpo, sustentado e unido por seus ligamentos e juntas, efetua o crescimento dado por Deus.

Foram momentos preciosos de comunhão, onde pudemos estreitar os relacionamentos desfrutando da companhia uns dos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar